domingo, 22 de janeiro de 2012

"Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido", desabafa mulher do humorista

Malga de Paula usou o microblog para dizer aos fãs que não percam as esperanças


Malga Di Paula com o marido, Chico Anysio: "Estou aqui pra TUDO o que você precisar... Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico"






Malga di Paula
, mulher de Chico Anysio, usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre o estado de saúde de seu marido, que está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) desde dezembro em um hospital no Rio. “A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus... Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido... Não estou apegada a nada. Meu poder não é maior do que o poder divino”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.