domingo, 22 de janeiro de 2012

Dançarina do Huck admite: "às vezes sou periguete"


A assistente de palco do Caldeirão do Huck, Renata Molinaro, deu uma entrevista ao site EGO, onde contou que não tem vergonha nenhuma de expor o seu corpo e só posaria nua se fosse por uma boa quantia.

"Tem que valer a pena! Dependendo do cachê eu aceito, mas só posaria por mais de R$ 500 mil", afirma.

Renata disse que entre suas paixões está o funk, o que ela mais gosta de dançar e revela que não tem vergonha em admitir que às vezes se transforma em periguete.

"Sou funkeira. Amo funk. Quando saio para dançar, vou até o chão, requebrando tudo" declara. "No baile funk, eu vou de shortinho colado e se tiver que usar calça da `Gang` eu uso. Às vezes sou periguete mesmo. Eu assumo que gosto. Tem gente que faz a mesma coisa e tem vergonha de falar. Acho esse tipo de preconceito ridículo", acrescenta. (POP)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.