quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeitura de Itabuna intensifica Operação Tapa-Buracos


Com o objetivo de acelerar as melhorias nas ruas de Itabuna, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou na noite desta quarta-feira (4), uma nova etapa da Operação Tapa-Buracos, com equipes mobilizadas no período noturno, de segunda a domingo, buscando aproveitar o tempo de estiagem.


Os trabalhos foram realizados nesta quarta na Rua Juca Leão e transversais, com a participação de 15 homens e utilização de duas caçambas e um rolo-compactador. De acordo com a Sedur, foram aplicadas 18 toneladas de massa asfáltica. O secretário José Alencar afirma que a intervenção será feita em todos os bairros da cidade.

A iniciativa foi bem recebida pelos moradores da região da Juca Leão, como o mecânico Oscar Calixto dos Santos, que reside há mais de 50 anos no local. “Tinha um buraco que ficava bem na porta de minha oficina, mas agora a rua está recuperada e nós ficamos mais tranquilos”, declarou.

A recuperação das ruas será realizada em todas as áreas que estão com acessos prejudicados, conforme acentua o secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele observa que terão prioridade as vias utilizadas pelo sistema de transporte coletivo.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabuna / Texto: Viviane Cabral Fotos: Vinícius Borges

0 comentários:

Postar um comentário

.

.