quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imbassahy desponta ranking dos deputados mais bem avaliados


A revista Veja e o Núcleo de Estudos sobre o Congresso, do Rio de Janeiro, realizaram uma avaliação do desempenho dos deputados federais e senadores, conferindo nota sobre o posicionamento de cada parlamentar com relação a questões vitais para o País em tramitação na Casa Legislativa. O resultado desse levantamento está publicado na edição de Natal da revista.

Cumprindo o seu primeiro ano do mandato obtido nas urnas em outubro de 2010, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) ganhou nota 7, e ocupa a 20º posição no ranking, que é liderado por outro parlamentar do partido, Eduardo Barbosa, de Minas Gerais. A Câmara Federal é composta por 513 parlamentares. Na lista dos mais bem avaliados desponta ainda Jutahy Magalhães Jr (PSDB), no 8º lugar.

Para chegar ao ranking, a pesquisa avaliou o posicionamento dos parlamentares, com palavras e votos, quanto a questões em tramitação nas duas Casas e relacionadas a oito eixos principais, entre eles: carga tributária, infraestrutura, qualidade de gestão pública, educação de qualidade, financiamento da saúde pública e combate à corrupção.

"Fico muito honrado com esse tipo de reconhecimento. É uma prova inconteste de que estamos empenhados na defesa do que realmente interessa ao País e à nossa querida Bahia. Embora tenha estreado em 2011 na Câmara Federal, desde o início tenho procurado me posicionar de maneira firme e determinada sobre todos os assuntos de interesse da Nação. Espero estar atendendo às expectativas daqueles que me deram um voto de confiança", disse Imbassahy.



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Antonio Imbassahy

0 comentários:

Postar um comentário

.

.