quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Após polêmica, Datena pede prisão de Boninho

Por FAMOSIDADES



O apresentador Datena pediu a prisão de Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, por conta da polêmica em torno do que teria acontecido entre Daniel e Monique na madrugada de domingo (15). Durante uma participação ao programa “Muito +”, o jornalista comentou o suposto estupro ocorrido no reality global.

“Isso pode ter acontecido ou não. Tem que ter uma investigação, é claro! Se a coisa fosse séria tinha que mandar prender o diretor do programa, esse Boninho, e o diretor da Rede Globo”, afirmou.

O caso ganhou tamanha proporção que foi parar no “Jornal Nacional”. O principal telejornal do canal carioca exibiu uma reportagem com dois minutos de duração sobre o ocorrido dentro da casa mais vigiada do Brasil na edição desta terça-feira (17).

A matéria, feita pelo repórter André Luiz Azevedo, explicou a polêmica envolvendo Monique e Daniel, e disse que o modelo é suspeito de ter molestado a moça quando ela estava desacordada. Em depoimento, os participantes negaram terem feito sexo.

Do estúdio, William Bonner leu uma nota divulgada pela emissora que explicou a posição da direção do reality de afastar o rapaz por comportamento inadequado. "Em um primeiro momento, pareceram para cenas de carícias semelhantes a de outras edições do programa. Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel. Até que ele pudesse esclarecimentos formais à polícia”, disse.

1 comentários:

.

.