quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vereadora solicita da prefeitura melhorias para bairros de Itabuna


A vereadora Rose Castro (PR) encaminhou ao prefeito Nilton Azevedo, com pedido de urgência melhorias para diversas localidades da cidade e o bairro de Ferradas. Dentre as ações elencadas estão os serviços de infraestrutura e limpeza de canais, a começar pelo bairro Vila Anália, “onde a comunidade local clama ao poder Executivo por ação emergência na limpeza do canal, em virtude da proliferação dos mosquitos da dengue e transtorno em época de chuva”.

Ainda no bojo das solicitações encaminhadas ao prefeito a vereadora constam também a realização de serviços de encascalhamento e esgotamento sanitário da rua do Coqueiro em Ferradas. Ela explica que “a rua necessita com urgência de melhoria de infraestrutura porque há muitos anos que a prefeitura não executa obras saneamento básico naquela comunidade”.

Em outro ofício, Rose Castro pediu também o mesmo tipo de serviço – encascalhamento, pavimentação e esgotamento sanitário – para o loteamento Gegéu. “Esse loteamento também necessita com urgência de melhoria de infraestrutura em saneamento básico e há muitos anos abandonado pelo poder público municipal que não executa obras e por isso a população está sendo prejudicada constantemente”.

Também o bairro Novo Fonseca a vereadora incluiu nos pedidos de melhorias e limpeza urbana. “Os moradores daquele bairro reclamam da necessidade de encascalhamento, levando em consideração a dificuldade de acesso em algumas ruas e o transtorno que causados principalmente em época de chuva. E a regularização nos horários de passagem do carro que faz a coleta do lixo é imprescindível para que não haja acúmulo de detritos na maioria das ruas”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.