quinta-feira, 3 de junho de 2010

Encontro com Augusto Castro
















Nesta quinta-feira dia 03/05 na fazenda Monte Alegre houve um encontro com o pré candidato a deputado estadual Augusto Castro ,que contou com presença de varias lideranças de Ibicarai e região entre elas: Luizinho da Huanna, vereador Ridiney ,o ex-prefeito de Una Zé Pretinho,ex-prefeito de Uruçuca Dilson Argolo(Dica),Presidente da câmara de vereadores de Itabuna Loiola e outros.
Entre os que fizeram uso da palavra, merece destaque o ex-prefeito de Uruçuca, Dica, que afirmou ser Ibicaraí feliz por ter Augusto Castro como filho que faz sucesso profissional alcançado de forma honesta e decente. E que, desta forma, o município pode se orgulhar deste filho que tem levado o seu nome de forma positiva, por onde tem passado, ao longo dos anos.
Aproveitando a oportunidade o nosso Castro foi ate o EUCLIDÃO assistindo Gremio( Vila Sª Isabel) x BNEC (bairro Novo),mostrando seu espírito esportivo e divide com o público sua simpatia.
Augusto finaliza sua jornada do dia com abraços dos amigos na residência do casal Olinto e Celeste pais de Demétrio Felix.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.