terça-feira, 8 de junho de 2010

Roberto Andrade fecha parceria com o Esporte Clube Vitória e abre a escolinha do Juventus.


Através de uma parceria com o ESPORTE CLUBE VITÓRIA, nosso ilustríssimo Roberto Andrade estará abrindo a partir do dia 10 de junho do corrente ano a Escolinha de Futebol Divisão de Base JUVENTUS SPORT CLUB, para garotos nascidos em 1993 a 2000, onde futuramente irá abrir vagas para as meninas que queiram participar desse trabalho.

Bastante entusiasmado por conseguir um feito de tão grande importância, Roberto não poupou elogios aos colaboradores que sempre se empenharão para o desenvolvimento dos futuros atletas e cidadãos ibicaraienses.


"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por estar me dando essa oportunidade e Josevan Dias (presidente da Liga de Futebol) por mim conceder o espaço e pela confiança em meu trabalho, agradecer a Sandoval um guerreiro no esporte e por quem tenho o maior apreço e carinho, a Valdemir Rodrigues (Mérica) o sempre mestre e respeitado professor a quem devemos sempre respeitar por tudo que ele fez, faz e irá fazer pelo nosso futebol e pela nossa juventude."


Após os elogios, Roberto explicou qual os procedimentos os interessados devem tomar para conseguirem se inscreverem na escolinha.


"O garoto que tiver interessado irá retirar sua Ficha de Inscrição na Sede da Liga de Futebol com Sandoval ou me procurar pessoalmente na Prefeitura Municipal."

Fonte: Murilo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

.

.