sexta-feira, 26 de abril de 2013

Suspeito de matar ex-companheiro em Salvador é preso na região


O suspeito de matar o técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, foi preso pela polícia militar de Ipiaú na manhã desta sexta-feira (26). O acusado foi preso na casa de sua mãe em uma fazenda no distrito de Itamarindo, município de Jequié.
A prisão aconteceu após investigação do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar da 55ª CIPM/Ipiaú. Nei da Silva Andrade teve sua prisão temporária solicitada na noite da última quarta-feira (17), sob a acusação de ter cometido o homicídio após terminar o relacionamento de três anos com o ex-companheiro.
O técnico agrícola foi encontrado morto dentro de seu apartamento no Rio Vermelho, em Salvador já em estado de gigantismo. Ele teria feito ameaças após o fim do relacionamento de três anos, conforme relataram o irmão e uma prima da vítima. Segundo a prima de Maurício José, ele havia comentado sobre as ameaças sofridas por parte de Nei, que chegou, inclusive, a mostrá-la o imóvel onde o ex-companheiro estaria a residir, no bairro de Itapuã.
Ela contou que ouviu do primo a seguinte declaração: “Se alguma coisa vier a acontecer comigo, o culpado é Nei”. (Fonte OPB)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.