sábado, 20 de abril de 2013

Espírito Santo: Homicida de Itabuna morre após matar dois policiais


Edinei Brito Pereira morreu em confronto com polícia de Vitória do Espírito Santo na noite de quinta-feira (18), após matar dois policiais civis identificados como José Nivaldo Amaral, 46 anos, e Leone José Pereira da Silva, mabos lotados na Delegacia de Crimes Contra a Vida, em Linhares.
Edinei vinha sendo procurado pela Polícia Civil de Itabuna desde 10 de janeiro deste ano, quando matou com uma bala perdida a dona de casa Maria Lúcia Pereira, popularmente conhecida como dona Lucinha, 53 anos, na rua São Paulo, bairro São Caetano.
Na ocasião ele tentava matar um adolescente conhecido como “Belisco”, que conseguiu escapar. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu.
Além desse crime, ele mesmo preso  encomendou a morte da sua ex-companheira, Andréia Bispo dos Santos, de 31 anos. A mulher foi assassinada de forma brutal.
De acordo com o delegado Marlos Macedo, todos os detalhes sobre o mandado de prisão preventiva de Edinei já estavam em poder da inteligência da Polícia Civil da Bahia e informada para a polícia de Vitória. Porém, relatos preliminares apontam que, dois policiais bateram na porta do assassino para informar do mandado de prisão e foram recebidos a bala. A princípio o bandido estava em Serra, após ter conhecimento que as autoridades capixaba tinham conhecimento dos crimes cometidos por ele, Edinei fugiu para a Grande Vitória, onde morreu e tirou a vida de dois pais de família.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.