quarta-feira, 24 de abril de 2013

Horóscopo: Previsão para esta quarta-feira (24/04)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para escutar seus queridos e levar super a sério o que eles estão querendo dizer há tempos! Mais sensível a suas reivindicações, também você estará pronto a apostar todas as fichas na paz geral. No trabalho, entusiasme a equipe com boas atitudes.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Dia de equilibrar as finanças contando com um trabalho inesperado. Astral perfeito para investir um pouco também em equipamentos ou utensílios que expandam seus talentos e dons. Multiplicação de interesses. Relacionamento bom com seus colegas e empregados.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você conseguirá disseminar um pouco de sua fé para seus filhos, dando aquele toque de esperança também ao seu amor. Exercite a caridade com quem depende de sua boa vontade. Bons ventos levam adiante seus projetos pessoais. Criatividade.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Ligações fortes com a família, canceriano! Que tal ajeitar um cantinho bonito e gostoso em casa e reunir o pessoal para um momento de união? Senso estético pronunciado também ajuda a tornar mais bonitas suas relações íntimas. Inspiração e intuição maiores.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Nada de mesmice hoje! Aposte firme em uma mudança de ares, colocando um pouco mais de arte e bom gosto em seu dia. Você poderá ter boas horas ao lado de filhos, ou de pessoas próximas deles. Há uma expansão social em andamento. Simpatia!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
O bom contato é que lhe garantirá a segurança necessária para acertar todos os alvos na profissão hoje. Mostre sua capacidade técnica e perícia ao lidar com linguagens diversas. Investimentos positivos, pois você está vendo claramente para onde tem de ir.
Libra (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua transita por seu signo, sinalizando sensibilidade a mais. Um ótimo contato com Júpiter, pela manhã, configura paz, confiança em si mesma e fé no futuro. Aproveite o embalo para buscar a beleza, a arte e traze-la até sua intimidade.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Recolhimento é dica esperta para você se sentir bem hoje! Um toque de generosidade pra quem precisa, um pouco de meditação e como sempre o respeito a suas intuições são essenciais. Algo vem de presente, por méritos passados, fique ligado e agradeça.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O lado divertido e positivo do dia fica por conta do contato com amigos queridos, da troca energética com o pessoal do clube, do grupo a que pertence, etc. A arte pode ser um passaporte para um contentamento maior. Divulgue seus negócios com facilidade.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo sendo um férreo combatente, dono de uma disciplina pra ninguém botar defeito, hoje é dia de sorrir, de compartilhar e de somar esforços com outras pessoas. Um trabalho toma rumos maiores do que imaginava. Empolgação vem daí.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Conexões fortes com mestres espirituais, inspiração, sonhos claros, fé; você tem rumo e deve segui-lo. Viagens e relações com estrangeiros ou publicações são temas que animam e o levam mais longe. O amor está presente. Vitórias de filhos.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos ligados a heranças, bens imóveis, patrimônio de pais e familiares são os temas que ganham destaque hoje e bem positivo! Notícias boas levantam seu astral e representam melhorias que estão chegando em seu estilo de vida. Persista.
(por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.