quarta-feira, 10 de abril de 2013

Horóscopo: Previsão para esta quarta-feira (10/04)

Áries (21 mar. a 20 abr.)
É no seu signo que acontece hoje a lunação, reunindo vários astros neste signo de independência e pioneirismo. Para você será como um início cheio de esperança e energia, com um ciclo que começa de verdade, prometendo muito. Aproveite!
Touro (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje começa para você o período mais intenso de revisão de vida pre-aniversário – e com Vênus, regente do seu signo, também envolvido na Lua cheia de hoje, a dica boa é se preservar, refletir mais, cuidar da saúde e se distanciar dos agitos por dez dias.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Ênfase nos projetos de futuro e na participação em eventos sociais são os destaques prometidos para o próximo mês lunar, que começa hoje. Com a Lua nova em Áries há todo um estímulo maior para você engatar novas amizades também!
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Se há um período em que você tem mais que focar nas metas e objetivos profissionais com força total, o momento é este que começa hoje. Durante pelo menos os próximos 15 dias a partir desta Lua nova em Áries, batalhe e lute com unhas e dentes por suas ambições mais importantes.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Tempo bom de organizar viagens e pensar na formação filosófica, em cursos universitários e de prestar atenção total aos sonhos, pois eles lhe fornecerão todas as chaves que necessita para entender seu presente e futuro. Bônus da Lua nova em Áries de hoje!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
As transições da vida requerem coragem, especialmente para enfrentar o desconhecido que elas trazem. E assim chega o tempo perfeito para você reunir toda a coragem possível pra encarar mudanças: a Lua nova em Áries, de hoje. Ótimo para pagar e receber dívidas também.
Libra (23 set. a 22 out.)
É no setor das parcerias e das sociedades que a lunação de hoje promete atualizar tudo a partir de hoje! Vênus, que rege seu signo, encontra-se também em Áries, sinalizando que você estará nas mãos de seus parceiros, portanto escolha-os super bem!
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Saúde e hábitos de vida, rotina e como escolher bem melhor o que lhe convém e o que lhe faz bem são os temas dos próximos 15 dias, com a lunação em Áries detonando todo um processo de mudança e revitalização nestas áreas. Agende suas consultas!
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Os grandes romances que começam com uma fagulha e podem ou não durar tem seu momento de glória nos próximos dias, com a Lua nova em Áries renovando sua alegria de viver, sua paixão e seu encanto pessoal. Filhos e amores se tornam super importantes.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Como está sua casa? A relação com parentes vai bem? Sente-se confortável e livre em seu lar para recarregar suas baterias como merece? Agora você tem elementos e pique nas mãos para se voltar a todas essas questões importantes, nos próximos 15 dias.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Algumas vezes basta mudar o enfoque, a abordagem, para entender melhor um problema – a Lua nova de hoje detona todo um processo de avaliação de seu modo de pensar a vida e de filtrar as experiências imediatas. Relações com irmãos recebem impulso maior.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Anote na sua agenda: para obter independência financeira, ganhar mais com seus talentos e receber uma boa promoção ou aumento no emprego, comece a agir a partir de hoje. Vá no embalo da intuição e acredite nela, seja ousado e original. Vale por 15 dias.
(por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.