terça-feira, 10 de abril de 2012

Chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Áreas de instabilidade que se deslocaram da região de Campinas provocam pancadas de chuva na capital. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as regiões norte e oeste entraram em estado de atenção às 16h55 desta terça-feira. Por volta das 17h, a precipitação era moderada com pontos fortes nas regiões, principalmente entre os bairros da Lapa, Pinheiros, Pirituba, Jaraguá e Freguesia do Ó. Na região central, a chuva ia de fraca a moderada.
Na Grande São Paulo, eram registradas chuvas fortes em Santana de Paranaíba. Em Barueri, Carapicuíba e Osasco eram registradas chuvas moderadas. Conforme os meteorologistas do CGE, nas próximas horas as áreas de chuva podem se propagar para outros pontos da capital e Grande São Paulo.
A cidade registrava quatro pontos de alagamento por volta das 17h20, todos na região da Lapa. Na avenida Marquês de São Vicente, na altura da Praça Pascoal, os motoristas enfrentavam um ponto de alagamento transitável, assim como na avenida Pompéia, na altura da rua Venâncio.
A praça Marrey Junior apresentava dois pontos de alagamento intransitáveis: um na altura da rua Turiassu e outro na avenida Sumaré.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, no horário eram registrados 68 km de congestionamento na cidade. O pior trecho era no corredor norte-sul, sentido aeroporto, entre a praça da Bandeira e o viaduto João Julião da Costa Aguiar, com 8,7 km de lentidão.
Os próximos dias seguem com sol entre nuvens na Grande São Paulo. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 29ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas rápidas e isoladas, concentradas nos finais de tarde. ( Terra )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.