sábado, 14 de abril de 2012

"Caveira" é nocauteado em 42s em tarde de derrotas do Brasil no UFC da Suécia

Apesar da expectativa de conquistar sua segunda vitória seguida no UFC, o brasileiro Paulo Thiago acabou durando apenas 42 segundos na edição realizada neste sábado, a primeira na Suécia. Policial do Bope, ele “apagou” com um golpe sofrido logo no início do combate, e sofreu sua quarta derrota na carreira. O Brasil deixou o octógono sueco só com resultados negativos, com os reveses de Diego Nunes e Thiago Silva na luta principal.

Paulo Thiago enfrentou o estreante no Ultimate Siyar Bahadurzada, o primeiro lutador do Afeganistão a entrar no UFC. Ao tentar aplicar uma queda no adversário, o brasiliense acabou sofrendo um golpe de direita no queixo e já caiu desacordado na lona.
Na entrevista após o combate, Siyar mostrou muito respeito a Paulo Thiago, dizendo que admira o brasileiro, e explicou que sofreu uma fratura na mão dez dias antes do combate, mas que mesmo assim preferiu ir em frente e enfrentar o brasiliense.
Paulo Thiago ficou famoso com sua vitória no UFC Rio, quando triunfou sobre David Mitchell por pontos. Ele foi um dos lutadores mais festejados na edição carioca, ao entrar no octógono com a música do filme "Tropa de Elite", repetida na Suécia.
Com o resultado deste sábado, ele chega a quatro derrotas em oito lutas no UFC e mais uma vez terá de se recuperar para tentar uma posição entre os tops da categoria meio-médio. ( Leia mais e veja o video )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.