sábado, 21 de abril de 2012

Dedo no olho, pisão, freguesia... Veja polêmicas que 'apimentam' Barça x Real Madrid

Neste sábado, Real Madrid e Barcelona fazem um duelo decisivo para definir os rumos do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o Barcelona defende sua série invicta diante do maior rival, que lidera o torneio e tem uma vantagem de quatro pontos sobre a equipe catalã. Em jogo, além da briga pelo título nacional, está uma rivalidade que se acirrou bastante nas últimas temporadas.
Donos de dois dos elencos mais fortes do planeta, Barcelona e Real Madrid fazem uma partida repleta de ingredientes especiais para tornar o clássico ainda mais apimentado. Os dois rivais buscam ainda se recuperar das derrotas sofridas no meio desta semana nos jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeõe. Ambos jogaram fora de casa: o Real Madrid perdeu por 2 a 1 para o Bayern de Munique, enquanto o Barcelona foi superado pelo Chelsea por 1 a 0.
Com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em excelente fase, os torcedores dos dois times esperam um tira-teima entre os astros, empatados na disputa pela artilharia do Espanhol. Além disso, o duelo entre os técnicos Josep Guardiola e José Mourinho também chama a atenção – especialmente pelas provocações, frases de efeito e queixas do treinador do Real Madrid.
Aos poucos, o Barcelona tem tirado a diferença para o Real Madrid, que chegou a ser de dez pontos. Se vencer, o Barça vai a 84 pontos, apenas um a menos do que o rival, e incendeia a reta final do Espanhol com quatro jogos a disputar. Já o time da capital tem a chance de colocar a mão na taça caso triunfe, pois abriria uma confortável vantagem de sete pontos.
Barcelona e Real Madrid se enfrentam a partir das 15h (horário de Brasília) deste sábado. A partida terá transmissão ao vivo pela Sky e acompanhamento do Placar UOL Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.