sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Claudia Leitte está grávida do segundo filho


Claudia Leitte contou em seu blog nesta sexta-feira (27) que está grávida do segundo filho. A cantora já é mãe de um menino, Davi, de seu casamento com Márcio Pedreira.

"Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês", afirmou.

"O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs", completou.

"Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo 'interfone umbilical' e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.

Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar. Amo vocês", finalizou.

No ano passado, Claudia demonstrou por diversas vezes seu desejo de aumentar a família. Isso acabou gerando uma série de especulações - e conseqüentes desmentidos - na imprensa, o que acabou por fazer com que a cantora adotasse uma postura mais discreta com relação ao assunto." Quando a barriga começar a aparecer, todo mundo vai saber”, chegou a dizer.

Nos últimos dias, fãs já haviam comentado no Twitter e em fóruns que Claudia estava usando roupas mais largas e que não deixavam seu corpo tão em evidência.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.