domingo, 29 de abril de 2012

Em "Avenida Brasil", Max e Nilo brigam no lixão

Nilo (José de Abreu) e Max (Marcello Novaes) terão uma briga feia nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Com direito a socos e empurrões.
O amante de Carminha (Adriana Esteves) irá encontrar seu pai para saber por que ele não aceitou o dinheiro dela. Em tom de ironia, ele responde e deixa Max irritado.
Ao chegar ao local, Max verá algumas sacolas de compras e um videogame. Ele questionará Nilo e só assim vai ficar sabendo que o dinheiro veio de Rita (Débora Falabella), nova aliada do catador. Nilo mentirá, dizendo que a cozinheira só quis ajudá-lo, já que ela planeja voltar para o interior de Minas Gerais, em sua terra natal.
Com isso, Max oferecerá mais dinheiro ao pai, que não aceitará e expulsará o filho de casa: “Você agora deu pra repetir que é meu filho, meu filho, meu filho... Prova, então. Dá um abraço, Max. Abraça seu pai”.
Nervoso, o filho responderá que tem nojo dele e que ele é pior que um verme. O catador reagirá, respondendo que Max é pau mandado de Carminha, quando recebe um murro do filho.
Os dois começam a brigar até que Lucinda (Vera Holtz) chega e tenta separar a briga. “Agora a Rita voltou pra mim, Lucinda. Demorou, mas eu tirei ela de você, não foi? Agora a Rita é minha amiga”, debochará Nilo. ( FAMOSIDADES )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.