terça-feira, 10 de abril de 2012

Barcos lamenta gols bobos e se irrita com implantação de boatos no Palmeiras

Três derrotas após 22 jogos de invencibilidade já foram suficientes para tumultuar o ambiente do Palmeiras. Para piorar a situação, Wesley, jogador que veio com maior investimento da diretoria, se machucou e precisará ficar de fora por até oito meses. O argentino Hernán Barcos nega que o time esteja em crise e afirma que as derrotas foram resultados de gols bobos. O pior, para ele, é ver o tanto de boato que a Academia de Futebol cria.
Segundo ele, o ambiente está ótimo, todos os jogadores estão alegres e tranquilos, sabendo que precisam melhorar para voltar à rota de vitórias. O camisa 29 afirma que evita até acompanhar imprensa para não ler as notícias mentirosas.

“O nosso ambiente é o mesmo, estamos muito bem e não mudou nada. O que tem são as especulações que querem trazer de fora. Graças a Deus, estamos bem, alegres, apesar das derrotas. Nós sabemos que temos a responsabilidade de mudar isso”, afirmou Barcos, que completou. “É até difícil explicar as derrotas por causa desse monte de especulação que ficam trazendo”.
Ao tentar explicar as derrotas, Barcos afirmou que lamenta muito pelos gols bobos que vê o time sofrendo, especialmente nas bolas aéreas, setor que antes o time sabia se defender muito bem. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.