quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bomba no BBB12: Yuri critica João Carvalho por ter mudado para a Praia e o chama de "João Falsário"

Após se desentender com João Carvalho, Yuri diz que o mineiro deveria se chamar "João Falsário" (29/2/12)


Após tirarem um longo cochilo durante a noite desta quarta-feira (29), João Carvalho e Yuri acordaram no quarto Selva e tiveram um desentendimento sobre a mudança de lado do mineiro, que deixou de fazer parte do quarto Selva e passou a integrar o grupo Praia.

Depois da discussão, Yuri disse para Monique e Renata que o representante comercial deveria se chamar "João Falsário".

Os brothers discutiram porque João Carvalho afirmou que gostaria que a prova do líder desta quinta-feira (1) fosse "casca grossa". Questionado por Monique, o mineiro explicou seu ponto de vista: “Para eu ganhar. Todo mundo enche a cara (na festa), fica de ressaca e eu fico lindo”.

Yuri, que estava deitado sem participar da conversa, se manifestou: “Você não é Selva de que adianta?”. "Eu tenho meus planos", rebateu o mineiro. O professor de Muay Thai acrescentou: "Você demonstrou que é da Praia" e o representante comercial concluiu a discussão saindo do quarto. "Não vem, não, Yuri".

Logo depois do desentendimento, João Carvalho foi para o quarto Praia e comentou a briga com Fabiana, Fael, Jonas e Kelly. "Já ia discutir com o Yuri", contou. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.