segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BBB12: Num jogo cada vez mais previsível, Bial tem mesmo que agradecer a Renata e Monique

A esta altura, Monique e Renata são as participantes que mais surpreendem e tiram o "BBB12" da rotina

“São mulheres assim como você que movem o mundo”, disse Pedro Bial, dias atrás, para Renata. “Eu te amo”, disse para Monique, neste domingo. Dando um desconto aos habituais exageros do apresentador, é compreensível o seu entusiasmo com a loira e a morena da Selva do “BBB12”.

Renatinha, a “princesa”, na classificação que recebeu no primeiro dia do programa, já ficou com três participantes da casa – Ronaldo, Jonas e Rafa. Deve ser um recorde na versão brasileira do programa. Questionada por Yuri se é ninfomaníaca, respondeu: “Não sou, se fosse não conseguiria me segurar”.

Já Monique, a “pilhada”, protagonizou a cena mais polêmica da história do reality, sob o edredon com Daniel, e desde então tem aparecido mais em situações cômicas e em crises de autoestima feminina. Sentindo-se gorda, já chorou por não conseguir entrar em roupas recebidas da produção. Neste final de semana, bêbada, deu novo show, com direito a strip-tease e tombo.



Renata e Monique formam também uma dupla. Trocam confidências a respeito dos homens da casa, foram cúmplices em algumas investidas e, como amigas, têm votado de forma parecida no jogo. A desinibição da loira com os homens já chateou a morena algumas vezes, mas aparentemente elas se acertaram.

Num jogo cada vez mais previsível, com a saída da “vilã” Laisa e a provável eliminação de Rafa, segundo apontam as enquetes, Bial precisa agradecer – e muito – a Renata e Monique. São, de fato, dois tipos incomuns e que estão tirando o jogo da rotina.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.