segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BBB12: Yuri e Rafa estão no paredão , quem sai?


O sétimo paredão do "BBB12" foi formado durante o programa ao vivo da noite de domingo (26) e Rafa e Yuri vão disputar a preferência do público para continuar no programa. O carioca foi indicado pela líder Fabiana, enquanto o professor de Muay Thai recebeu quatro votos da casa. Yuri empatou com Kelly, e a líder desempatou, mandando o goiano para o paredão.

Renata foi imunizada pelo anjo Rafa. "Por mais que eu quisesse muito esse anjo, ele me colocou entre a cruz e a espada. Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar aqui dentro, mas vou retribuir a imunidade que Renata me deu na semana passada", disse o carioca.

A líder Fabiana anunciou seu voto em Rafa e disse que ele é um "grande político". "O discurso dele é muito bom, planeja e pensa muito, mas em algumas situações faz isso para se autopromover", disse a garota-propaganda, que continuou: "Isso é um jogo e ele veio para jogar como todos nós, mas a falta de respeito com o próximo e esse jeito explosivo me incomodam muito", finalizou a paulista.

Fael, Jonas e João Carvalho votaram em Yuri mas disseram no confessionário que gostariam de ter votado em Rafa. Somente Kelly tinha o lutador como primeira opção de voto.

Yuri, Renata, Monique e Rafa votaram em Kelly, alegando que ela é a primeira opção de voto dentre os brothers do quarto Praia. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.