sábado, 14 de março de 2015

"Ser negro é uma das piores coisas do mundo", diz pai de Ronaldo Fenômeno

<p>Pai de Ronaldo Fenômeno, Nélio Nazário foi vítima de racismo no condomínio de luxo onde mora no Rio de Janeiro. Irritado com o preconceito contra a cor da sua pele, o veterano fez um desabafo inflamado em seu perfil no Facebook.</p><p>"Ser negro nesse país é uma das piores coisas do mundo. Agora aconteceu comigo uma das piores coisas do mundo em relação ao racismo. Estava eu esperando o elevador social, já que moro na cobertura, mas para surpresa minha ninguém veio comigo, preferiram o elevador de serviço.Mas negro é negro em qualquer lugar.E nunca ter medo ou vergonha de sua negritude", escreveu.</p><p>Recentemente, o pai do ex-jogador passou por uma cirurgia de emergência por conta de uma diverticulite. Seu Nélio passou o Natal internado por conta do problema de saúde. </p>




NÉLIO NAZÁRIO FOI VÍTIMA DE RACISMO NO ELEVADOR DO PRÉDIO ONDE MORA NO RIO DE JANEIRO

Pai de Ronaldo Fenômeno, Nélio Nazário foi vítima de racismo no condomínio de luxo onde mora no Rio de Janeiro. Irritado com o preconceito contra a cor da sua pele, o veterano fez um desabafo inflamado em seu perfil no Facebook.
"Ser negro nesse país é uma das piores coisas do mundo. Agora aconteceu comigo uma das piores coisas do mundo em relação ao racismo. Estava eu esperando o elevador social, já que moro na cobertura, mas para surpresa minha ninguém veio comigo, preferiram o elevador de serviço.Mas negro é negro em qualquer lugar.E nunca ter medo ou vergonha de sua negritude", escreveu.
Recentemente, o pai do ex-jogador passou por uma cirurgia de emergência por conta de uma diverticulite. Seu Nélio passou o Natal internado por conta do problema de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.