sábado, 14 de março de 2015

Mega-sena pode pagar R$ 26 milhões neste sábado

Números de loteria
Bolas com números da loteria: Lotomania continua acumulada e pode sortear 2,6 milhões de reais

São Paulo - A Mega-Sena pode pagar 26 milhões de reais neste sábado (14) para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.686.
O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa, que está estacionado na praça Santana, em Roseira (SP). 
Se o valor total do prêmio fosse aplicado na poupança, renderia ao ganhador cerca de 164 mil reais por mês. O prêmio também seria suficiente para adquirir 65 imóveis por 400 mil reais ou 32 helicópteros.
A aposta mínimo na modalidade custa 2,50 reais e pode ser feita nas lotéricas até as 19h (horário de Brasília). Clientes Caixa também podem fazer a aposta pelo internet banking.
Lotomania
A Lotomania continua acumulada e pode sortear 2,6 milhões de reais neste sábado. O preço de cada aposta custa 1,50 real.
Para concorrer ao prêmio, basta que o apostador escolha 50 números. Ganha quem acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número.
Na modalidade, o apostador pode realizar um novo palpite ao optar pela Aposta-Espelho, na qual o sistema escolhe os outros 50 números não registrados no jogo original.
Bolão 
O apostador que quiser aumentar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher o campo específico do bolão no volante.
Além de dividir o prêmio com amigos e parentes, é possível também participar de apostas em grupo organizadas pelas lotéricas, nas quais pode ser cobrada uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. 
Na Mega-Sena, os bolões têm preço mínimo de 10 reais e cada cota não pode ser inferior a 4 reais. Cada bolão pode ter no mínimo duas e no máximo 100 cotas.
Depois de realizar o palpite, cada participante do bolão ganha um recibo, necessário para resgatar a sua parte do prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.