quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vinícius recebe oferta da Espanha e pode deixar o Palmeiras


Empresários do atleta preferem fazer mistério sobre equipe que fez a proposta



Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Por Terra



O Palmeiras pode acertar a transferência do atacante Vinícius para o futebol espanhol. A empresa DIS, que gerencia a carreira do jogador, confirmou que recebeu uma oferta pelo atleta e quer apresentar o documento à diretoria do clube paulista.


"É uma proposta para julho, mas o clube queria deixar amarrada a situação. Espero ter uma conversa com Frizzo (Roberto, vice-presidente de futebol) para alinhar tudo", afirmou o empresário Guilherme Miranda, que faz parte da DIS.

No ano passado, o Palmeiras recebeu uma oferta de 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) da Udinese, mas o negócio emperrou. Agora, a nova proposta deve superar a anterior, o que pode agradar o time, já que o vínculo do atacante se estende apenas até setembro.

Assim, se não encaminhar agora a venda, o Palmeiras pode perder Vinícius ao fim do contrato, pois o jogador ficaria livre para assinar um pré-acordo com outra agremiação a partir de março.

"Não posso abrir ainda qual é a equipe", despista Miranda, que espera uma definição do Palmeiras. "Se não aceitar, acho que teria de partir para uma renovação, porque o meio-termo seria ruim para o Palmeiras. Estou aguardando", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.