quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

René pressiona Fred sobre sabotagem no Brasileiríssimo


Severino (Ricardo Blat) e Clara (Aline Matheus) estão achando muito estranho o comportamento de Fred (Carlos Vieira) e resolvem comentar com René (Dalton Vigh).“Não gosto de acusar ninguém... Mas a gente sabe que alguém colocou aquelas mercadorias fora do prazo de validade, aqui, de propósito!”, diz Severino. “Por que você não tem uma conversa franca com ele?”, dispara Clara.

O chef pressiona o assistente, que nega as acusações “Se o Brasileiríssimo fecha as portas, vou para o desemprego de novo! Deu para entender agora por que quem armou aqui não fui eu? Tinha que ser muito burro para fazer uma coisa dessas, não é?”, diz ele, que em seguida deixa René sozinho.

O ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) volta a falar com Clara e Severino e diz que, apesar dos argumentos convincentes de Fred, o fato de ele não ter olhado em seus olhos enquanto conversavam o deixou com a pulga atrás da orelha.

Será que René vai descobrir que foi Fred quem sabotou o Brasileiríssimo? Não perca! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 11 de janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

.

.