segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michel Teló publica clipe de 'If I Catch You' no Youtube (AI SE EU TE PEGO)





Depois de virar febre mundial com vídeo do hit Ai se Eu te Pego, com mais de 100 milhões de acessos no Youtube, o cantor Michel Teló publicou o clipe da canção em inglês, If I Catch You, na manhã desta segunda-feira. No vídeo, vê-se que, do cenário de uma pequena casa de shows, Teló partiu para a água verde e os iates do Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.

Apesar de ser um pouco menos dançante do que a original, a versão anglófila parece não ter intimidado o público presente no vídeo. Formada principalmente por mulheres de biquínis, a plateia acompanha o ritmo da música com a dancinha que levou o cantor à fama mundial. A letra substitui o “ai” pelo “oh” e ainda insere “my God” no meio do refrão.

Até o início da tarde de segunda, as visualizações era ínfimas se comparadas à versão em português – menos de quinhentos acessos. Mas, se depender do poder de chiclete do refrão, não importa em qual língua ele seja cantado, não demora a ultrapassar a marca do milhão. Continuando assim, em breve devemos esperar por alguma música chamada My Humble Residence, algo como Humilde Residência, sua nova música de trabalho.



Saiu na Veja

0 comentários:

Postar um comentário

.

.