sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

João Carvalho vence a primeira Prova do Líder do ‘BBB12


Mais velho dos participantes, o mineiro João Carvalho é o primeiro líder da 12ª edição do BBB. João venceu uma prova que combinou sorte e habilidade.

Nem todos os moradores da casa participaram da disputa que valia a liderança. Kelly, a bela morena que ficou 30 horas dentro de um carro e ganhou a imunidade, teve de apontar cinco colegas que, junto com ela, estariam de fora da prova.

Os escolhidos pela mineira foram Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique e, claro, ninguém gostou de ficar de fora. A decisão, embora todos tentem negar em conversar em grupo, trouxe os primeiros sinais da discórdia.



A brincadeira exigia mais cuidado do que pressa, mais qualidade do que quantidade, conforme anunciou o apresentador. Os concorrentes tiveram de transportar balões coloridos cheios de água. Como estavam submersos em gel, as bexigas estavam escorregadias, o que dificultava o trabalho dos brothers.

Cada cor um valor. Na contagem, o empate entre Rafa e João Carvalho, dando a liderança a quem tinha o maior número de balões verdes. João será o primeiro a desbravar o luxo da casa, mantido com exclusividade no disputado quarto do líder.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.