sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo cogita investir em carreira de atriz


A cantora Ivete Sangalo gravou a série “As Brasileiras” (Rede Globo) pela segunda vez e se emocionou. O motivo? Ela interpretou uma nova personagem, recebeu flores do diretor Daniel Filho pelo trabalho e cogitou até seguir a carreira de atriz.

“Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar”, declarou.

Ao falar sobre as lágrimas após a gravação, ela brinca: “Choro de emoção, de alegria, de ter conseguido. Sou muito bestinha para essas coisas”.

Na série, a cantora interpreta a Raquel do episódio “A desastrada de Salvador”, que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro. É aguardar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.