sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Elenco do Fla trabalha tempo de bola

Luxemburgo treinou à exaustão cruzamentos e finalizações nesta quinta-feira, em Sucre



Os jogadores do Flamengo treinaram forte na tarde desta quinta-feira (19.01), em Sucre, na Bolívia, onde o time faz a aclimatação para a estreia na Libertadores. Luxemburgo dividiu o grupo em dois e enquanto um trabalhava no campo, o outro estava na academia. No gramado do Estádio Pátria, os atletas fizeram um trabalho para pegar o tempo de bola em solo boliviano que, com a altitude, fica diferente do Brasil.

Na primeira parte do treino no campo, Luxemburgo treinou ultrapassagens dos laterais, forçando a chegada até a linha de fundo. A partir daí, eles cruzavam e atacantes e zagueiros ‘brigavam’ dentro da área.

Os cerca de 150 torcedores presentes mostravam o empenho de sempre. A cada jogada era uma euforia na arquibancada, principalmente quando Ronaldinho tocava na bola. O ponto alto foi quando o craque, sem ângulo, conseguiu converter um cruzamento em gol. R10 foi ovacionado e retribuiu o carinho com acenos.

Depois, somente os zagueiros continuaram trabalhando o tempo de bola em cruzamentos, feitos por Junior Cesar, na esquerda, e Willians, pela direita. Enquanto isso, o restante do elenco treinava finalizações. Os jogadores ficavam na intermediária, saiam com a bola, tabelavam com Luxemburgo e finalizavam para o gol.

Nesta sexta-feira (20.01), o time rubro-negro terá um amistoso contra o Universitario de Sucre. No sábado (21.01), o planejamento é de treino integral para o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.