domingo, 1 de janeiro de 2012

Beyoncé se inspirou na música brasileira para canção do álbum 4


Beyoncé concedeu uma entrevista exclusiva a Rodrigo Faro, que foi exibida pela Rede Record na noite da última quinta-feira (29). Quando o apresentador perguntou à cantora se ela sabia o quanto era admirada aqui no país, Beyoncé deixpou claro que nem imaginava.

“Eu não sabia, não tinha ideia até visitar o Brasil. Eu fiquei tão surpresa... Foi tanto amor, tanto carinho. Eu não pude acreditar que eu nunca ido até ido lá porque parecia estar em casa. A plateia era tão incrível e entusiasmada. Aquilo me inspirou tanto que não queria sair do palco, queria continuar tocando horas a fio”, disse a bela, que em sua passagem pelo país, em 2010, fez cinco apresentações.

A cantora revelou ainda que se inspirou no som brasileiro para compor a música “End of Time”. “Da música brasileira, conheço os ritmos, as batidas. [A passagem pelo Brasil] Inspirou ‘End of Time’ especialmente pelo Carnaval, e pelo movimento das mulheres fazendo aquilo com os quadris. A percussão [da música] é genuinamente brasileira”, explicou Beyoncé.

A mais nova mamãe do mundo das celebridades também contou a Faro como a gravidez de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, mudou sua vida. “Sinto-me madura como mulher, mais sexy e feliz como nunca me senti na vida. E todas as lutas e todos os momentos de dor e confusão que tive no passado, tudo isso está superado agora. Estou no melhor momento da minha vida”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.