quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assalto, tentativa e arrombamento em bancos do interior

Três ações contra agências do Banco do Brasil marcaram a madrugada desta quarta-feira (11). No município de Santanópolis, cerca de 10 homens assaltaram o único banco local utilizando maçaricos. Os bandidos chegaram em três carros e renderam um guarda municipal que estava de plantão na praça da cidade e um funcionário do parque de um diversões que faz temporada na cidade, levando-os como reféns.

De acordo com o servidor da prefeitura de Santanópolis, João Adriano, um dos carros utilizados na ação foi um Corsa da cor vinho. “As vítimas informaram as características do veículo que os abandonou próximo à cidade de Coração de Maria”, relatou o agente municipal que atua na delegacia local.

A cerca de 30 quilômetros de Santanópolis, a cidade de Água Fria também foi alvo de ataques de bandidos. O gerente do BB, Itercílio Chavier, encontrou os caixas eletrônicos arrombados na manhã de hoje. Peritos estão neste momento no local, juntamente com policiais civis e militares. A polícia suspeita que as duas ações tenham sido realizadas pela mesma quadrilha.

Já no município de Canudos cerca de 10 homens tentaram assaltar mais uma agência do BB. De acordo com agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), os bandidos estavam fortemente armados e metralharam a companhia da PM, mas ninguém ficou ferido.

Em nenhum dos casos foi informada a quantia roubada pelos bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.