segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anunciada nova participante do BBB 12





Acaba de ser anunciada a participante que entrará no lugar de Fernanda Girão, que desistiu no último sábado. A nova integrante da casa se chama Fabiana, tem 35 anos, e é a terceira do elenco de Boninho a vir de São Paulo. As desistências, por enquanto, são as estrelas do BBB12.

Antes da desistência de Fernanda Girão, tinha deixado o programa o advogado mineiro Netinho, de 28 anos. No sábado, ele negou ter pedido para voltar ao jogo. "Eu acho que até o dia 10 mais gente vai desistir", disse, lançando uma sombra sobre o programa.

Netinho afirmou que a proibição de um hábito misterioso contribuiu para a decisão. "Proibir essa prática seria como descaracterizar a minha personalidade". Resultado: na última quarta-feira, Netinho pediu para sair do jogo: "Minha opinião foi maior que o meu sonho de entrar para o reality", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.