terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acidente entre 4 veículos mata 1 pessoa


Um grave acidente envolvendo três carros e um ônibus na rodovia MT 010, conhecida como Estrada da Guia, na tarde desta terça-feira (17), causou uma vítima fatal e deixou uma pessoa ferida. ´

A vítima, Israel dos Apóstolos Sousa, 32, seguia em um veículo Ford Focus no sentido Rosário Oeste e bateu de frente com um ônibus da empresa Xavante Transporte que fazia teste mecânico e vinha em sentido contrário.

Na batida, ele ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Também estava no carro Isaías dos Profetas Sousa, um irmão de Israel que viajava no banco passageiro e teve fratura nas pernas. Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

O acidente ocorreu por volta das 15 horas próximo ao KM 24. Além do Focus, envolveram-se no acidente um Veículo Golf prata e uma camionete S10 da Centrais Elétricas Matogrossense Cemat.

Segundo informou o motorista do Golf, Ricardo Gonçalves, que estava indo para Jangada e seguia atrás do Kocus, o acidente ocorreu quando o ônibus que vinha no sentido Cuiabá, bateu na traseira da S10, que estava parada em parte do acostamento, fazendo manutenção em alguns geradores.

De acordo com ele, parte da traseira da camionete estava ocupando pista. “O ônibus bateu na S10 e veio desgovernado em nossa direção e bateu de frente com Focus”, relatou.

Para se defender da batida Ricardo disse que jogou o Golf fora pista, capotou e acabou batendo em uma árvore. Os dois carros, bem como a frente do ônibus ficaram completamente destruídos.

O motorista do ônibus estava muito nervoso e foi orientado por um advogado a não se pronunciar sobre o fato.

Israel era representante comercial e de acordo com outro irmão que havia chega no local, viajava a trabalho para Lucas do Rio Verde.

Equipes do Corpo de Boe Civil estiveram no local parrestarem socorro e agilizar os processos de investigação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec) realizou análises no local e dentro de 30 a 40 dias devem emitir um laudo apontando as causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.