segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pré-candidato ao governo, João Gualberto se fortalece


João Gualberto, Aécio Neves e Augusto Castro
João Gualberto, Aécio Neves e Augusto Castro















No último sábado (18), aconteceu a convenção nacional do PSDB. Na ocaisão, o senador Aécio Neves foi eleito presidente do partido. A convenção foi vista pelos tucanos como mais uma prova da união da oposição no processo de sucessão de 2014. Os deputados Jutahy Magalhães e Augusto Castro estiveram presentes no ao evento.
João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato do PSDB ao governo da Bahia, participou do evento junto com a executiva estadual. Ele ressaltou a importância da unidade do partido na eleição de 2014, principalmente, para a Bahia. 
Para os tucanos, a convenção foi um dos maiores eventos da legenda nos últimos 25 anos, e funcionou como uma espécie de largada da caminhada eleitoral dos tucanos no Brasil e nos estados. “Teremos o mesmo adversário, um PT que já dá sinais de desgastes políticos e sociais. Uma bem sucedida caminhada eleitoral de Aécio Neves no âmbito federal será importante para a Bahia ter um futuro governante que compartilhe dos mesmos ideais políticos, sociais e éticos”, declarou Gualberto.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.