sábado, 18 de maio de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (18/05)



Áries (21 mar. a 20 abr.)
Começa a fase de teste do mês – o período vai até o eclipse lunar de 25/5. Até lá você terá de checar o que está dando certo no amor e no relacionamento com os filhos, aproveitar para rever suas contas. As relações amorosas podem ser um excelente filtro para escolhas bem feitas.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Por mais que você queira ocupar mais espaço, cuidar melhor de si mesmo, apresentar-se de um jeito mais encantador e atraente, sempre tem algo que não dá para controlar – os próximos dias lhe mostrarão onde e como. A calibragem passa pelo relacionamento familiar. Âncoras pesadas.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Chegou o momento de deixar pra trás algumas ideias que simplesmente não vingaram. Você tem até dia 25/5 para definir onde irá colocar seu talento intelectual e sua garra. Para atualizar suas forças criativas e sua resistência física, invista em mais arejamento, movimente-se.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua muda de fase, o que configura um clima mais oscilante que todo canceriano sente de um modo bem particular. A partir de agora você tem de escolher melhor com quem anda, com quem se compromete, qual é o seu grupo. Programe algo que venha a público.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
O sábado começa com um novo pique, mais agitado. E assim fica por alguns dias. Os contornos dos desafios começam a surgir com mais clareza, você pode já definir estratégias novas no trabalho e na carreira. Será preciso equilibrar seus interesses com os de seu chefe. Tensão no ar!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Os próximos sete dias serão especiais pra você – a Lua crescente de hoje estica a corda e aumenta a tensão entre passado e futuro, entre ideia e realização do propósito. Empregue intuição e senso prático em doses iguais. Fique firme, espere o eclipse de 25/5 pra mudar algo.
Libra (23 set. a 22 out.)
Pense nos próximos dias como um período de testes a algo que você quer concretizar de importante. Esteja precavido contra a tendência a se dispersar. Isto poderia criar situações limite prejudiciais para seus intentos. Combata insônia e dispersão com mais foco ou alguma técnica.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Se você esperou até agora um cliente que não pagou o que deve, eis o período do mês para fazer isto. O importante é reunir forças para enfrentar alguns dissabores com pessoas com quem se relaciona. Pessoas que serão um empecilho teimoso no seu caminho. Respeite seu próprio limite.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Que tal aproveitar a época do mês para fazer um bom investimento de longo ou médio prazo? Pois as condições astrais estão perfeitas para isto nos próximos dias. Hoje, a tensão pode aumentar – e ficar em casa pode ser a solução mais pacífica para um desencontro de vontades no amor.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dia de Lua crescente em Leão, boa para desbastar o que não vingou no ambiente de trabalho ou nas decisões de saúde e rotina, nos próximos dias. Sempre bom repensar em tudo que está dando certo e caminhando bem. Equilibre seus desejos com sua intuição. Insista nisso.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Que tal programar a festa de aniversário de uma pessoa querida? Hoje é um ótimo dia para fazer isto, além de tudo estará com ideias bem inovadoras, claro. Nos próximos dias, mantenha a energia e o foco apenas em projetos e atividades que estão dando frutos. Descarte as outras.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Um embate entre ideias consolidadas e a realidade do cotidiano tem lugar agora. Você tem de filtrar o que serve do que não tem serventia na vida prática. Olhe para o futuro. O cotidiano vai testar suas ideias e você não terá mais como insistir em caminhos furados e inúteis. (por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.