terça-feira, 21 de maio de 2013

Vitória empresta dois jogadores e envia solicitação à Fifa


Dois jogadores do vitória deixarão o clube / foto ilustrativa ag. Haack
O Vitória iniciou a reformulação do elenco para a disputa da Série A. Por enquanto, ninguém chega, mas duas crias da base, que foram pouco utilizadas no Campeonato Baiano, estão de saída: o volante Mineiro e o atacante Alan Pinheiro vão disputar a Série B pelo Ceará.
Já liberados, ambos se apresentam hoje no time cearense, que se sagrou tricampeão estadual no domingo após empatar em 1×1 com o Guarany de Sobral. Alan Pinheiro, que iniciou o ano cheio de moral com Caio Júnior, perdeu espaço na reserva após as boas atuações de Marquinhos e Vander, atacantes de velocidade assim como Maxi Biancucchi.
Briga pela casa
O Vitória encaminhou uma solicitação à Fifa para jogar contra o Vasco, dia 1º de junho, pela terceira rodada do Brasileiro, no Barradão.  Isso porque o estádio rubro-negro ficará à disposição da entidade para servir de centro de treinamento para as seleções da Itália e Uruguai na Copa das Confederações.
A partida está marcada para o Joia da Princesa, assim como contra o Atlético-PR, dia 9 de junho, quando o clube também tentará a transferência para o seu estádio. Mas amanhã, contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o jogo é na Fonte Nova. Os ingressos mais em conta custam R$ 35 e estão à venda no Barradão, Fonte Nova e lojas oficiais do clube. (Fonte Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.