sábado, 25 de maio de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (25/05)

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Dia de eclipse lunar é bom para repensar a quantas anda suas crenças. Algumas podem e devem ser descartadas agora, pois nao oferecem mais respostas. Assuntos universitários sob discussão.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Sob a vibração poderosa de uma cheia lunar com eclipse, o sábado pede atenção com seus bens e seu patrimônio. Momento de olhar mais para seu potencial do que dos outros. Cuide das finanças!
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Importante eclipse lunar no seu setor de relacionamentos estáveis anuncia o desfecho de uma negociação ou o fim de uma parceria. Se o ritmo nao está como espera, pra que insistir? Mire o futuro!
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
O tema destes próximos dias é ditado pelo eclipse lunar em Sagitário: reciclagem urgente no trabalho, nas relações com colegas, atenção especial a saúde e como cuida dela. Há que reinventar algo ai.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Amores vãos e paqueras sem sentido encontram seu fim nos próximos dias – é que agora você está pronto a buscar pessoas que tenham mais a ver com suas expectativas de futuro. É o eclipse lunar!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Planos relacionados a família, parentes e vida doméstica em geral precisarão ser revistos e refeitos – e alguns deles simplesmente deixados de lado. Você precisa olhar mais o seu presente!
Libra (23 set. a 22 out.)
Relações com irmãos, parentes próximos ou com um amigo querido e íntimo sofrem mudanças. Conversas claras e honestas nem sempre explicam distanciamentos. Mesmices sao deixadas de lado.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Eclipse lunar de hoje anuncia o fim de uma fonte de renda – algo que o fará buscar fontes melhores. Associação com outras pessoas ou parceiros são focos mais promissores a partir de agora.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Sábado regado a eclipse lunar em seu signo pede calmaria, cuidado com a saúde e tempo para repensar decisões, escolhas e desejos. Bom para terminar um mau hábito. Saúde em destaque.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Se você não enxerga sentido em alguma atividade de grupo, é hora de encerrar sua participação nela. Com o eclipse lunar de hoje o passado deve ficar onde está. Nao tente reviver algo sem propósito.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral turbulento com eclipse lunar em Sagitário – as pessoas podem estar menos amáveis e mais briguentas. Um amigo pode se distanciar de vez. Relações de grupo estão abaladas.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
É no eixo astral da família e da carreira que o eclipse lunar de hoje pede renovação. Ao invés de focar toda a sua energia em trabalhos e atividades insatisfatórias, que tal dar mais atenção a sua família?
(por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.