quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bala perdida atinge costas de menino em Cosme de Farias

A criminalidade parece não dar trégua a Salvador. Uma suposta troca de tiros entre traficantes de drogas rivais resultou em duas pessoas baleadas - sendo uma delas uma criança de apenas sete anos - na noite desta quinta-feira (12), no bairro Cosme de Farias.

Informações preliminares do 6º Distrito Policial dão conta de que dois homens armados chegaram a pé na 2ª Travessa Barral e atiraram contra Lucas de Jesus Mendes, de 21 anos, que foi baleado nas costas, nas nádegas e na pélvis.

Um dos disparos ainda atingiu o garoto de prenome Daniel, na região das costas quando brincava na rua localizada na altura da Bahia Tintas, por volta das 18h, segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

As vítimas foram socorridas e levadas às pressas, em estado de saúde gravíssimo, ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde eram mantidos no centro cirúrgico até as 19h45, conforme informações do posto policial do HGE.

Por volta das 20h, a Secretaria de Saúde estadual (Sesab) não soube informar se o projétil ficou alojado e se o menor seria operado para a extração da bala. Também não soube precisar se o garoto corre risco de morte.

Já Lucas, ainda segundo a polícia, já tem passagens por tráfico de drogas e assaltos.

A Polícia Militar afirma que não estava nas proximidades e que os tiros foram feitos por traficantes de drogas rivais na região onde a criança mora, conforme também relato de uma testemunha, que exigiu anonimato à Tribuna da Bahia, em virtude do medo de represália.

Viaturas da PM realizam buscas na região na tentativa de capturar suspeitos, mas ninguém foi detido. ( Tribuna da Bahia )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.