quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB14: Diego, João e Valter formam primeiro Paredão

O segundo dia de confinamento do “Big Brother Brasil 14” chegou ao final em clima de pura tensão nesta quarta-feira (15), por conta da formação do primeiro Paredão da temporada. Isso porque os participantes não sabiam da votação e se preparavam apenas para uma festa temática.
Pega de surpresa, a Líder Amanda teve que indicar um dos companheiros para a berlinda. Sem palavras, a sister optou por indicar o rapper Valter. “Eu nem sei o nome do povo ainda”, reclamou, assim que ouviu Pedro Bial fazendo uma contagem regressiva.
O primeiro grupo a votar foi o perdedor da Prova do Líder. E a reação geral foi a mesma. Falta de discurso e votos, supostamente, injustificados. “Só porque eu não tenho em quem votar”, foi uma das frases mais repetidas na ocasião.
Vagner, Letícia, Cássio, Angela, João, Franciele, Diego, Clara, Valter e Vanessa revelaram os respectivos votos de maneira aberta. Por maioria, João foi o segundo integrante da casa a ser mandado para o Paredão.
Pedro Bial, então, anunciou que se tratava de um Paredão triplo. Assim, o grupo imune, composto por Tati, Bella, Princy, Roni, Marcelo, Rodrigo, Junior e Alisson, teve que votar no Confessionário, mandando Diego para a disputa popular.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.