sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rival de Belfort promete estilo Bruce Lee e provoca:vou amassar sua cara


Uol Esportes


O clima do UFC Rio, em sua maior parte, foi de cordialidade entre os lutadores. Mas Anthony Johnson, rival de Vitor Belfort, saiu ao ataque às vésperas do combate, neste sábado na HSBC Arena. O norte-americano cutucou o veterano carioca e prometeu mostrar um estilo inspirado em Bruce Lee para calar a torcida brasileira.


“Eu vou fazer algumas coisas à la Bruce Lee. Vou mostrar ao Vitor algumas coisas que ele nunca viu, combinações às quais ele não está acostumado. Sei que ele teve bons sparrings, mas eles não treinaram comigo e não se mexem como eu”, afirmou Johnson, ao site MMA Weekly, citando o ás das artes marciais.

Johnson fez carreira na categoria meio-médio, mas para o UFC Rio subiu para os médios e fará sua estreia neste peso.

“Agora poderei lutar com o melhor da minha habilidade. Ninguém viu até aqui o melhor de Anthony Johnson. Vitor pode trazer o que quiser, eu ainda vou amassar sua cara. Será a minha primeira preocupação”, completou o norte-americano.

O lutador está no UFC desde 2007. Ele chegou invicto à organização, e hoje tem um cartel de 10 vitórias e três derrotas. Depois de derrota para Josh Koscheck, em 2009, o norte-americano somou duas vitórias seguidas, contra Dan Hardy e Charlie Brenneman.

Contra Belfort, ele terá seu maior desafio da carreira. “Eu respeto Vitor, mas ele é humano, não é superior a mim. Eu nunca me importo com quem está na minha frente. Não penso na velocidade de suas mãos, aposto no meu talento”, concluiu.

Vitor Belfort vem de vitória contra Yoshihiro Akiyama, no UFC 133, resultado que marcou seu retorno após ser nocauteado por Anderson Silva, quando desafiou o campeão dos médios e perdeu com um chute cinematográfico do compatriota.

Confira a programação completa do UFC 142, no Rio:
Card principal:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Gabriel Napão (BRA) x Ednaldo Lula (BRA)
Yuri Marajó x Michihiro Omigawa (JAP)
Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.