sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeitura de Itabuna anuncia reforma do posto de saúde do São Pedro


Atendendo a uma reivindicação da Associação de Moradores do Bairro São Pedro, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, determinou ao secretário da Saúde Geraldo Magela, a reforma da Unidade de Saúde da Família Simão Fiterman, que será inteiramente reequipado e terá os serviços reestruturados como parte do programa de melhoria e fortalecimento da atenção básica.

A obra foi incluída no projeto encaminhado pelo governo municipal através do Ministério da Saúde e que prevê a reforma e reequipamento das unidades de saúde municipal, com um investimento total de mais de R$ 3 milhões.

Como a unidade já foi fechada para reforma, os moradores do São Pedro, uma área densamente povoada na zona Norte da cidade, estão sendo atendidos provisoriamente na Unidade Básica de Saúde José Edites, na rua Floresta, no bairro São Caetano.

Para a presidente da Associação de Moradores do São Pedro, Ângela Vieira de Menezes, as obras anunciadas agora atendem a uma reivindicação da comunidade e demonstram a sensibilidade do prefeito com relação à melhoria do atendimento à saúde e da qualidade dos serviços básicos oferecidos para a população.


Ascom da Prefeitura de Itabuna / Texto: Kleber Torres

0 comentários:

Postar um comentário

.

.