quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monique está arrependida de ter ficado com Daniel por causa de Rafa


Por FAMOSIDADES


Após toda a polêmica em torno de seu rápido affair com Daniel, Monique contou a João Maurício e Fael que se arrependeu de ter ficado com o modelo após a festa na madrugada de domingo (15). Quem pensa que o motivo do arrependimento da gaúcha está ligado ao suposto abuso sexual, se enganou.

Durante uma conversa com a dupla na madrugada desta quarta-feira (18), a loira revelou que se pudesse voltar no tempo não beijaria o modelo por causa de Rafa. "Nem sei se rolaria algo entre eu e Rafa, mas eu queimei a carta", assumiu.

Em nenhum momento Monique citou a expulsão do rapaz, nem o depoimento que deu à polícia, mas falou do modelo com carinho. A beldade confessou que só beijou o rapaz porque estava bêbada. “Eu vi o Rafa chorando por causa da ex, o Dani estava me cantando, fui lá e beijei. Sou muito impulsiva”, afirmou.

Em seguida, Monique demonstrou receio em ter se queimado com o público por ter ficado com um participante logo na primeira festa. "O impulso não pode existir aqui dentro. Eu não estou em casa", disse.

Após ouvir os lamentos da jovem, João Maurício deu sua opinião sobre um possível romance entre ela e o carioca. “Eu tinha 100% de certeza que vocês ficariam juntos", revelou.

A loira disse que fica triste quando ouve esse tipo de coisa, mas que não ficaria mais com o “ogro”. "Não vou fazer isso. Não por mim, mas por ele", prometeu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.