terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Michel Teló lembra de Réveillon antes de ser famoso


Antes de chegar a ser famoso, o cantor Michel Teló (30), que, agora, até tem uma música conhecida em várias parte do mundo, a canção Ai Se Eu Te Pego, teve que passar por algumas situações chatas, inclusive no Réveillon. Aproveitando que ainda estamos em clima de festa, ele conta que, antes de ser um dos grandes nomes do sertanejo, há mais de 10 anos, foi contratado para cantar no interior do Mato Grosso do Sul, mas o show não foi como o esperado. “Fomos fazer um baile e acabou não indo ninguém. A gente ficou muito chateado, além de estar longe da família, não tinha ninguém no baile”, afirmou ele ao site do programa TV Xuxa.

Mas, agora, com suas canções sendo sucesso nas rádios, o artista faz a festa com seus fãs. “Ano passado fui tocar em Manaus e a gente fez um réveillon incrível, uma região que eu ainda não tinha ido e fui recebido com muito carinho pela turma de lá, acho que deu sorte porque tive um 2011 incrível!”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.