terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Médico contesta gravidez de quadrigêmeos


A mulher que apareceu na mídia nas últimas semanas dizendo estar grávida de quadrigêmeos, em Taubaté, interior de SP, poderia estar mentindo, segundo o médico obstetra Wilson Viera de Souza.



Segundo ele, Maria Verônica dos Santos o procurou em agosto por desconfiar que estava grávida, após um exame de ultrassom, feito em 30 de agosto de 2011, foi confirmado que não havia gravidez. A suposta gestante voltou ao médico em outubro, porém não realizou nenhum exame, Wilson declarou que nesta ocasião "ela estava com a barriga normal, desde então ela não retornou para outros exames”.



Verônica afirma que terá quadrigêmeos por volta do dia 25 deste mês, o que significa que ela estaria grávida pelo menos desde junho de 2011. Se ela tivesse engravidado após a consulta com Souza sua gestação seria de 4 meses.



Após a suspeita levantada pelo médico, Verônica não atende a nenhum telefonema da imprensa. De acordo com últimas informações de seu advogado ela estaria em repouso por orientação médica. Ele se absteve de confirmar a gravidez alegando que, por motivos éticos, não poderia comentar seus casos.



Segundo o doutor Wilson, que trabalha há 37 anos na área, Verônica foi procurar a imprensa se declarando grávida sem nenhum laudo médico. “Para mim seria um prazer participar desse parto, porém a paciente não divulga o nome do seu médico e também não me procurou desde outubro”.



O médico ainda disse que Maria Verônica teria marcado por conta própria uma cesárea no Hospital São Lucas de Taubaté.



O Hospital nega a informação e afirma que o procedimento para marcar uma cirurgia como essa tem necessariamente que partir de um médico especialista.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.