sábado, 14 de janeiro de 2012

Estratégia do jogo no BBB12 é baseada no sexo

Veja



O primeiro beijo foi tímido e quase desanimador, mas não há dúvida que surgiu um clima de romance entre Laisa e Yuri. Na madrugada deste sábado, os dois trocaram o primeiro beijo quente. Na calada da noite, o lutador de muay thai se aproximou da gaúcha para beijá-la quando os dois se encontraram na cozinha. Ela se esquivou, mas ele não se deu por vencido, segurou nos cabelos da morena e a bela se rendeu. Depois, cada um foi dormir em quartos separados.

A hesitação de Laisa diante das investidas de Yuri mostra que a estudante de medicina está confusa. À primeira vista, ela se interessou por João Maurício. Parece, como uma adolescente, ainda não estar certa de sua escolha. Passa a mensagem de ainda pensar no assunto.

Nem o clima de romance do primeiro casal do BBB12 aquietou os ânimos em torno da pergunta mais repetida do reality: quem vai ficar com quem? Renata, que entrou como a pudica do reality, é uma das participantes que busca a resposta insistentemente, apesar de ainda não ter obtido nenhuma pista. Por isso, pelo menos por enquanto, investe na tática de jogar charme para todos os homens da casa.

Na mesma toada, Monique, na noite de sábado, falava sobre suas aventuras sexuais. Nada de votação e indicação para o paredão. A estratégia prioritária até agora é fazer o marketing pessoal e ir atrás de um par – o que vai fazer a festa de hoje à noite pegar fogos

Analice, a mais gordinha da casa, utiliza-se de outros artifícios para uma aproximação mais íntima dos rapazes – e das moças – da casa. Esta manhã, Daniel propôs o “reality do sexo”. Se ele estivesse assistindo a tudo que nós vemos de fora, saberia que já está em um.

(Por Renata Pinheiro)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.