sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Empresário encontrado morto em Pernambués era policial civil

O empresário assassinado na noite desta quinta-feira (12), na rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués era policial civil, segundo colega da vítima, que preferiu não se identificar. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Silvano Santos Reis foi alvejado dentro do próprio carro de modelo Corolla, como informou testemunhas.

Ainda de acordo com o colega, o policial, que também tinha uma empresa particular de segurança, teria saído de um supermercado na Rótula do Abacaxi com uma quantia no valor de R$ 3 mil reais. Ele estava acompanhado de Cristiane Sodré Guedes, 29 anos.

Os bandidos teriam seguido as vítimas até Pernambués quando emparelharam o carro de Silvanoe dispararam diversos tiros contra o casal. Ele morreu na hora, já Cristiane foi atingida no ombro e socorrida para o Hospital Roberto Santos e não há informações osbre o estado de saúde dela.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai solicitar imagens do circuito de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime para tentar identificar os criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.