terça-feira, 17 de janeiro de 2012

'BBB 12': Analice é eliminada com 53% dos votos

Do Terra



A sister Analice foi a primeira a ser eliminada pelo paredão nesta atual edição do BBB. Ela recebeu 53% dos votos do público, contra 47% da outra indicada, Jakeline.

Ao anunciar o resultado, Bial começou o discurso pedindo para Analice sorrir e para Jake não chorar muito. O apresentador contou uma anedota judaica sobre um rabino muito respeitado, que na hora de sua morte comparou a vida com uma xícara de chá. "A vida não é como uma xícara de chá. O Big Brother não é bolinho", disse Bial.

Jakeline, como não poderia deixar de ser, recebeu a notícia com lágrimas. Depois, ela gritou que amava o pai e o galo Fabiano.

Analice se despediu com abraços de todos os brothers. Quem mais chorou ao cumprimentar a primeira eliminada do BBB 12 foi Mayara. "Arrasem por mim, tomem um porre na festa por mim amanhã. Quem ganhar vai pagar a festa para todo mundo no meu bar", disse Analice antes de sair.

Quando chegou na plateia, Bial perguntou se ela concordava com João Carvalho. O líder disse que votou nela porque, no futuro, eles brigariam. "A probalidade era a mesma. Ou de brigar muito ou de sermos muito amigo. Cinquenta a cinquenta, como a de eu sair hoje. Eu achei que sendo socióloga eu ia chegar e entender o jogo, mas c***, sei p*** nehuma", falou, ignorando que estava ao vivo.

Relembre a trajetória dela
A mineira Analice Mateus de Souza, de 26 anos, foi uma das participantes "extras" deste BBB. Assim como Daniel, Monique e Fael, ela estava na plateia do primeiro programa. Ela, que é dona de um bar em Belo Horizonte, chegou a pedir demissão de um emprego na Polícia Federal para participar do programa. Além disso, logo no começo do programa, assumiu sua bissexualidade e um hobby bem quente: Analice é dominatrix.

Mas, uma vez dentro da casa, ela teve uma trajetória bem apagada. Na primeira prova de resistência do programa, ela foi uma das primeiras a sair do carro - Jakeline e Kelly aguentaram 30 horas lá dentro. Diferente do que já aconteceu com participantes como Jake e o eliminado por "comportamento inadequado" Daniel, Analice não teve grandes problemas de relacionamento com nenhum dos outros participantes, apenas deixou, muitas vezes, seus pontos de vista bem claros.

Talvez por isso é que tenha sido indicada pelo líder João Carvalho no último domingo. Ele alegou que, se Analice ficasse na casa, "poderia ter problemas com ele mais tarde". Ainda que de forma muito mais discreta do que a outra indicada, Jakeline, a mineira ficou bastante abalada com a indicação. No próprio dia, ela lamentou o desleixo que tem com o próprio corpo, que apontou como motivos de uma provável rejeição. "Eu escolhi o intelecto e podia me importar também com o corpo. Mas prefiro dormir".

Desde a sua indicação, Analice resolveu fazer uma linha mais "low profile", contrastando com o escandaloso desespero da baiana Jakeline, que gritava aos quatro ventos a saudade que tinha da família e de seus animais de estimação.

O programa, que agora tem 14 participantes, já tinha um eliminado, Daniel. Nesta segunda (16), ele foi expulso pela emissora depois de se ver envolvido no suposto estupro da participante Monique, na madrugada do último domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.