sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ataques contra dois prefeitos em 48 horas

Por Tribuna da Bahia

Nem os políticos escapam da violência. Em menos de 48 horas, dois prefeitos do interior da Bahia, foram assaltados por homens armados. O primeiro caso foi registrado na cidade de Amargosa, quando o gestor Valmir Sampaio (PT), foi rendido por um grupo armado e teve o carro oficial levado.

Já na madrugada de ontem, o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Josué Paulo dos Santos, foi sequestrado e abandonado na zona rural da cidade. Os bandidos fugiram levando o veiculo e pertences pessoais da vítima.


No dia do assalto, o prefeito de Amargosa voltava para casa, após reunião de trabalho em Salvador. Acompanhado do vereador do município, Júlio dos Santos Júnior, e do motorista, Raimundo de Jesus, Valmir foi abordado por quatro homens encapuzados e armados, na BR 101, próximo a cidade de Sapeaçu. Minutos depois, a vítimas foram liberadas e os assaltantes fugiram levando o Corolla preto e todos os pertences. Policias realizaram buscas nas imediações, mas não localizaram suspeitos.

Já no caso de Tancredo Neves, o prefeito Josué Paulo, mas conhecido como Quinha, e o secretário de administração, Ademar Barreto, ficaram sob mira de revólveres durante horas. Ambos voltavam de um velório, quando foram abordados pelos bandidos na região do Rio do Rolo.

O prefeito e o secretário foram transferidos de veículos e levados em vários pontos da cidade. Por volta das 02 horas, as vítimas foram liberadas na localidade de Jibóia. Os criminosos fugiram levando veículo e pertences do prefeito. DP

0 comentários:

Postar um comentário

.

.