quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não há indício de suicídio de Márcio Veloso

O corpo do advogado Márcio Veloso, presidente regional do PMDB, foi encontrado por sua mãe nas primeiras horas desta quarta-feira, no apartamento onde eles moravam, na avenioda Soares Lopes, em Ilhéus.


Apesar da boataria na cidade, a polícia já descartou a possibilidade de homicídio e não acredita na hipótese de suicídio. "Ele foi encontrado ao lado de uma maçã que estava comendo e ninguém faz isso quando quer se matar," observou um policial.


Marcio estava na própria cama. A mãe dele informou a polícia que até pouco depois da meia noite ele estava acordado e andava pelo apartamento, podendo ser ouvido no quarto dela. Dormiram somente os dois no apartamento.


A perícia não encontrou nenhum indício de que Márcio tivesse sofrido qualquer tipo de violência física externa, o que descarta a possibilidade de homicídio. A possibilidade de suicídio por ingestão de medicamentos ainda é possível.


Mas a princípio a polícia trabalha com a hipótese de morte natural, já que a vítima era hipetensa, diabética e vinha tomando vários tipos de medicamentos. Elas aguarda os exames de necrópsia e residuais de laboratório para confirmar.


Segundo uma fonte do Samu 192, Márcio provavelmente foi vítima de um infarto. Seu corpo já estava em rigor mortis, condição que começa de três a quatro horas depois da morte e dura até 12. Isso indica que ele faleceu ainda de madrugada.


Algumas pessoas falaram que Márcio estava deprimido nas últimas semanas e teria deixado uma carta, mas nada disso foi confirmado. O corpo foi velado na Loja Maçônica Regeneração, em Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.