segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deputado Antonio Brito visitou Mausoléu de Getúlio Vargas no RS


O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, e seu filho, o presidente do PTB em Salvador, deputado federal Antônio Brito, visitaram na última terça- feira (19.04) o Mausoléu de Getúlio Vargas, em São Borja (RS), cidade natal do ex-presidente, no seu 129º aniversário de nascimento.


A visita fez parte das comemorações de fundação do partido, que tem em Getúlio Vargas a sua estrela maior, o criador do trabalhismo brasileiro, responsável por grandes conquistas, como a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).Entre os presentes, membros da Executiva Nacional do PTB, deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e idealizador da visita e dos demais eventos de fortalecimento do partido.


As comemorações do 66º aniversário do PTB prosseguem com um grande evento em Salvador, no próximo dia 15 de maio, data de fundação do partido sob a inspiração de Getúlio Vargas.Lideranças de todo o país participarão de um encontro no Hotel Fiesta, na Pituba, quando será dada a largada do movimento para fortalecer o PTB na Bahia, promovendo também o seu crescimento.


O partido conta com 22 deputados federais e seis senadores no Congresso Nacional, o vice-prefeito de Salvador e um vereador na Câmara Municipal.
"Esta presença em São Borja nos dá ânimo e recarrega as energias para continuar a luta pelo social baseado no exemplo de Getúlio Vargas, e também nos orgulha ter sido escolhida Salvador a cidade que sediará a comemoração nacional do partido, fortalecendo o PTB na Bahia", declarou o deputado Antônio Brito.


O vice-prefeito Edvaldo Brito ficou muito orgulhoso por ter participado do evento com a Executiva Nacional do PTB:
"Sinto-me prestigiado no momento em que reafirmo a minha filiação partidária de 26 anos na mesma agremiação, o que demonstra a minha estabilidade política e meus propósitos de, sob a doutrina social de Getúlio Vargas, continuar servindo à causa pública em favor dos trabalhadores".

0 comentários:

Postar um comentário

.

.